Por trás de um nome

Boqueirão era o nome da pequena fazenda de Rozildo Saraiva, no sudoeste baiano. Era lá que nós, netos e futuros editores, passávamos as férias escolares. Era o nosso Sítio do Pica-Pau Amarelo, lugar de muitas histórias. Geograficamente, fazia jus ao nome. Boqueirão: grande boca com larga saída para um campo, depois de uma estrada estreita.

Para homenagear esse local de devoção, fundamos o clube de assinatura de livros Bookeirão. O clube surge como forma de viabilizar alguns dos vários projetos da editora e também como resposta aos valores e desejos mais intrínsecos e norteadores que temos, ou seja: contribuir para o desenvolvimento do nível de educação e leitura dos brasileiros.

Bookeirão tem como intenção proporcionar uma experiência singular aos seus associados, entregando-lhes livros, brindes e serviço de qualidade. Indo mais além, quer também oferecer aos associados a oportunidade de se tornarem agentes protagonistas de dois projetos especialmente transformadores: o Prêmio Casarão de Leitores e as Bibliotecas Casarão Contêiner, para os quais serão destinados uma parte da renda proveniente das assinaturas do clube Bookeirão.

 

LENDO, A GENTE VAI LONGE